segunda-feira, 8 de abril de 2013

hummmmmm....ñ tem coisa mais gostosa

outro dia no metro... uma vez estava eu la na cinelandia...esperando p brincar...quando trem chegou...eu entrei e fui sendo empurrada...ñ deu p ficar onde eu keria...e ficou uma mulher atraz de mim...afff...q raiva..eu louquinha p ser encoxada...mas ai é q foi gostoso e interessante...eu fiquei de frente com um carinha...ele me olhou e sorriu...td bem...na próxima estação encheu mais..e fomos literalmente espremidos um contra o outro...senti o pau dele em minha virilha...e como eu ñ presto...rsrsrs...me ajeitei de modo q ficasse bem na minha rachinha...ele adorou...ficou duro na hora...e cara de paisagem sempre né...ficamos assim coladinhos...esfregando..tipo namoradinhos sarrando ...uiiiii q delicia....ele chegou até a segurar em minha cintura e me puxar ..me acaricou...e deixou rolar...e eu ali quase gozando com aquele pau na minha rachinha...esfregava minha xotinha no pau dele..e ele respirava fundo..e me puxava mais...aproveitei p sentir o perfume dele..aproximei meu rosto do seu peito...pois ele era alto...e senti o perfume...hummmmmm....ñ tem coisa mais gostosa q um homem cheirosinho...ficamos assim...coladinhos...até a central quando eu me movimentei p descer...ele colou a boca em meu ouvido e disse..ñ vai ñ...eu balancei a cabeça negativamente..pq tinha mesmo q ir...tava ficando tarde...ele sorriu e me deu um beijinho nos cabelos...e agradeceu...disse obgd gata vc é uma delicia... ui ui ui vim p casa toda molhadinha e toda feliz...é tão bom quando encontramos um cara discreto...cheirosinho...carinhoso e educado...toda mulher gosta disso...bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

encoxar é muito bom mesmo!!!

Anônimo disse...

É muito bom encostar no trem ou metrô lotado!