quinta-feira, 29 de agosto de 2013

encoxando a novinha no onibus

boa noite a todos que curtem meu blog. se quiserem curtir minha pagina no facebook e seguir meu blog fiquem a vontade. Hoje encoxei uma morena muito gostosa no onibus. O onibus estava lotado então eu cheguei e me encostei bem atraz de duas nivinhas que estavam indo para o colegio. Fui encostando bem devagar na novinha e quando meu pau ficou duro ela deu uma apertada pra traz e empinou a bunda ai que o negocio ficou bom!!! Fiquei esfregando meu cacete bem dura en sua bundinha e ela fcou bem paradinha só curtindo. Foi ai então que gozei bem gostoso e mesmo depois continuei encoxando uns cinco minutos ainda. Depois encoxei a outra morena do lado mas ela não gostou muito então voltei e continuei encoxando a novinha que ficou com a bundinha empinadinha que delicia. Foi muito bom hoje uma de minhas melhores encoxadas abraços a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom, o onibus estava lotado; eu tenho 1.69 cm de altura e do lado estava entre as várias meninas que iam pro colégio uma que estava com aquele bumbum duro numa calça jeans tipo fino que da pra sentir bem a pele da bunda quente, e foi ótimo: como estava lotado , coloquei meu pênis que já estava molhado bem na papada do bumbum da aluna, ela então percebeu meu cacete duro,latejando e , inclinou mais ainda precionando-o meu pênis; essa deliciosa massagem foi até o terminal de integração, onde gozei bem gostoso, carimbando aquela bunda dura com esperma.Acredite ela ficou se ardendo,pois eu percebi ela mordendo os lábios de leve a cada freada que o onubus dava. Estou torcendo paraa que isso aconteça navamente.

Anônimo disse...

Sou do Rio de Janeiro, Bangu. Adoro encoxar bem gostoso no trem lotado. É uma delícia. Vc que curte esse fetiche, entra em contato. encoxadorkarioca@gmail.com

carinhoso disse...

Adoro encoxar sou de cabo frio meu WhatsApp 22 999646355

TARADA PUNHETEIRA DE SP disse...

Quero levar enfocada de safado que por a rola pra fora e me passe a mão que seja bem tarado mesmo e me goze na bunda.....

Anônimo disse...

Vamos marcar?
11954715813